sábado, 17 de abril de 2010

Eu sei que adoro aeroportos mas isto já é demais...

Eu adoro ir a aeroportos! Não só para quando vou viajar, claro mas porque adoro as explosões de sentimentos a que assitimos quando lá estamos...a felicidade das pessoas no regresso e a tristeza de quem parte. Chego mesmo a emocionar-me com o correr de braços abertos, com os acenos e com os sorrisos, pois nesse momento são os sentimentos que unem essas pessoas, que estão a falar mais alto! Se viram o filme "O Amor Acontece" (Love Actually) percebem perfeitamente a que me estou a referir.

Agora ser obrigada a passar horas e horas num aeroporto por causa dum vulcão que se lembrou de entrar em erupção e que ainda por cima anda a enviar cinzas e fumo para outros países, acho já demasiado abusivo! Pior...pessoas que andavam há tanto tempo entusiasmadas com a viagem que iam fazer, verem os seus voos cancelados. Dá vontade de dizer: "Oh vulcãozinho já te acalmavas, não?!". Assim não dá para nos divertirmos pois entre filas enormes e a falta de informação, não há sentimentos "fofinhos" que sobrevivam, só mesmo os maus!


Já repararam como a mãe natureza ultimamente tem dado nas vistas?! Ora é vulcões, trombas de água, cheias, tufões...acho que no fundo é um sinal a avisar que não nos andamos a portar bem cá na Terra!

Sem comentários: