sábado, 29 de novembro de 2008

O início...

Nunca fui pessoa de partilhar o que escrevia com ninguém, mas hoje, quando dei por mim, estava a criar um blog e a preparar-me para escrever a primeira mensagem...deve ser um sinal!
O título do meu blog, "A vida é mais simples quando pensamos menos nela", transmite a minha maneira de encarar a vida...não devemos complicar, nem viver a vida de uma forma amargurada e chateada com o Mundo, pois não nos vai trazer felicidade nenhuma. Devemos viver a vida como bem nos apetece e sem pensar muito no que os outros dizem ou pensam. Se me apetecer correr pela rua fora aos saltos...porque não?! Há coisas fantásticas na vida que deviamos aproveitar mais como os dias de sol em que está muito frio, ouvir o riso das crianças ao brincarem num jardim, pisar folhas secas e ouvir o barulhinho que fazem, andar descalça na areia quente da praia, fazer um piquenique num jardim...e fazer todas as outras coisas que adorávamos fazer quando éramos crianças.
Porque crescemos e nos tornamos adultos não devíamos deixar morrer a criança que existe dentro de nós!

Sem comentários: